dume-cria-hotmart-V2 (1).png

CHEGOU A HORA DE VOCÊ TIRAR  SUA IDÉIA DO PAPEL E DESTRAVAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU NEGÓCIO

Aprenda de forma prática como transformar sua  IDÉIA INCRÍVEL em um NEGÓCIO DE SUCESSO! 

Venha para o DUME CRIA  e aprenda como ter uma visão sistêmica do negócio e do mercado, convertendo isso em resultados para um negócio saudável, progressivo e sustentável. 

O processo criativo é aquela parte deliciosa em que a maioria dos pequenos empreendedores se identifica e se realiza, é o grande motivador do nascimento de um negócio!

Mas pra esse filho seguir existindo e prosperando no mundo, é preciso muita estratégia, análise e planejamento.

A gestão estratégica é um conjunto de práticas e ferramentas que, implementadas no dia a dia dos negócios criativos, possibilitam uma ação mais assertiva e sustentável, que nos leve a alcançar nossos objetivos futuros.

 

Assim você tem clareza de onde quer chegar com seu negócio!

E, para ajudar você que não sabe por onde começar ou não tem uma rota definida, a DUME desenvolveu um método baseado em três pilares que se encaixam como peças de um lego pra construir uma estrutura firme e adaptável de gestão de produtos criativos:

VOCÊ + SEU NEGÓCIO + SEU PRODUTO  

O que você vai aprender com o 

DUME, CRIA? 

Entender como ter uma atuação mais estratégica na gestão de produtos criativos

Você se tornará capaz de determinar os principais objetivos de seus negócios

Definir como esses objetivos serão alcançados

Como alocar recursos para que suas metas se concretizem

Como utilizar ferramentas para que a gestão estratégica se torne uma prática habitual 

Mão na Massa

Teoria alinhada à prática para sair do mundo das idéias!

Planejamento

Desenhamos um passo a passo para você ter um caminho a seguir 

Foco

Sem enrolação, focado em resultados para fazer seu negócio destravar

Feito para você

Você será capaz de construir objetivos alinhados com sua verdade e infraestrutura

Conteúdo do Curso

voce.PNG
VOCÊ

Autoconhecimento e Autogestão

- Propósito e essência

- Autoconhecimento

- Procrastinação x autossabotagem

- A importância da auto-organização

- Equilíbrio de vida: pessoal x profissional

- Práticas e ferramentas

SEU NEGÓCIO

Branding e Planejamento

- Marca e Branding

- Percepção de valor

- Estudo da concorrência

- Análise comparativa

- Planejamento

- Objetivos e metas

- Modelo de negócios

- Criatividade e inovação

- Práticas e ferramentas

SEU PRODUTO

Produto e Mix de Produtos

- Definição de produto

- Tangível x intangível

- Produtos autorais

- Desenvolvimento de produtos

- Mix de produtos

- Lançamento e pós-lançamento

- Práticas e ferramentas

Receba BÔNUS EXCLUSIVOS ao se inscrever para essa turma: 

Dume Book:

Material didático exclusivo em pdf, detalhado com conteúdo sobre os 3 pilares e ainda ferramentas de autoconhecimento, autogestão, ferramentas de gestão de negócio e ferramentas de definição e mapeamento e desenvolvimento de produto 

Mentoria Individual:

30 minutos de mentoria individual para falar sobre seu negócio e tirar suas dúvidas

Kit exclusivo de ferramentas e templates:

- Ficha Técnica de Produto 

- Planilhas de custo de produto 

- Cronograma de Gestão de Produto 

- Mapa da coleção 

- Mapa de produto 

- Modelo de release 

Dume dicas:

Referências bibliográficas e dicas de livros para estudo

Dani.png

Dani Gábriél

Criadora da Dume, uma agência de consultoria, mentoria e educação empreendedora atuante em negócios dentro do ecossistema da economia criativa. Com o propósito de disseminar o empreendedorismo prático, acessível e descomplicado, a Dume ajuda a transformar ideias em empreendimentos conscientes, consistentes e sustentáveis com resultados assertivos e significativos.

 

Bacharel em Comunicação Social pela PUC-SP, possui pós-graduação em Gestão do Design de Moda pelo SENAI e Gerência de Produto pela FGV-SP. Atua há mais de 18 anos cadeia produtiva da moda, especializou-se na gestão e desenvolvimento de produtos de moda e compartilhando conhecimento e experiência através da vida acadêmica. Desde 2016 atua também em negócios de impacto social e projetos com propósito. Atuou como coordenadora de desenvolvimento de produto moda e produção da Laboratório Fantasma e como docente nos cursos de Design e Negócios da Moda na Universidade Anhembi Morumbi. Hoje também é docente do curso de moda da Faculdade Santa Marcelina (FASM), lecionando Negócios e Empreendedorismo e Estratégias e Marketing de Moda.