

SAIBA COMO IDENTIFICAR OPORTUNIDADES E SER MAIS ASSERTIVO NA GESTÃO DO SEU NEGÓCIO

Vem comigo para uma super aula gratuita onde eu vou te mostrar um passo a passo para chegar lá através de três pilares:
VOCÊ + SEU NEGÓCIO + SEU PRODUTO
28/04 às 20:00hs
pelo Zoom
Clique no botão abaixo e faça sua inscrição! São poucas vagas!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSA MASTERCLASS:
O que é e qual a importância de uma gestão estratégica para os negócios criativos utilizando três pilares:

VOCÊ
Qual seu perfil?
O que é preciso para ter um negócio criativo?
Você vai entender a importância do autoconhecimento na gestão do negócio

SEU NEGÓCIO
Qual o seu modelo de negócio?
Como você cria valor e captura esse valor para sua empresa?
Vamos falar sobre modelo de negócios, criação de valor e o que é necessário para que o mundo saiba que você existe

SEU PRODUTO
Que experiência seu produto e o seu mix entregam ao seu cliente?
Qual a importância de criar um mix que gere valor aos consumidores?
Vamos falar sobre o papel da gestão na geração de valor para o público e na estratégia da marca.
Dani Gábriél

Criadora da Dume, uma agência de consultoria, mentoria e educação empreendedora atuante em negócios dentro do ecossistema da economia criativa. Com o propósito de disseminar o empreendedorismo prático, acessível e descomplicado, a Dume ajuda a transformar ideias em empreendimentos conscientes, consistentes e sustentáveis com resultados assertivos e significativos.
Bacharel em Comunicação Social pela PUC-SP, possui pós-graduação em Gestão do Design de Moda pelo SENAI e Gerência de Produto pela FGV-SP. Atua há mais de 18 anos cadeia produtiva da moda, especializou-se na gestão e desenvolvimento de produtos de moda e compartilhando conhecimento e experiência através da vida acadêmica. Desde 2016 atua também em negócios de impacto social e projetos com propósito. Atuou como coordenadora de desenvolvimento de produto moda e produção da Laboratório Fantasma e como docente nos cursos de Design e Negócios da Moda na Universidade Anhembi Morumbi. Hoje também é docente do curso de moda da Faculdade Santa Marcelina (FASM), lecionando Negócios e Empreendedorismo e Estratégias e Marketing de Moda.