top of page

Dume Desafia: Umbrella Cycling



Roupa feita de tecido de guarda chuva! Já pensou?


Essa é a @UmbrellaCycling - uma marca de ecomoda que tem como essência fomentar a economia circular e o upcycling: a transformação de tecidos que seriam descartados em novos e lindos produtos. Perfeito né? 🌱

Conhecemos a Umbrella no programa Empreenda, do @senacsaopaulo - fizemos uma mentoria para a marca e nos apaixonamos pelo projeto! Convidamos então a @umbrellacycling e o @nill.gueds para encarar o #DUMEDESAFIA

Já era o momento de olhar para a marca com mais cuidado e criar então um mix de produtos, considerando a coordenação de itens, fortalecendo a marca com linhas de produto mais consistentes e além disso, criar um apelo de moda com o objetivo de alavancar o potencial de vendas da marca.

Desafio e tanto. Com tudo isso em mente: mão na massa!


Um pouquinho do que aprontamos por aqui!



Criamos uma linha escolar e uma série de produtos para a linha de sportwear, trazendo informação de moda e estudando detalhadamente as possibilidades de coordenação entre produtos.

A gente adora pegar marcas cheias de potencial e sacudir tudo, levando para lugares ainda mais incríveis ✨ Chama a Dume!

@didivoltz grata pela parceria de sempre👕


texto: @avessagarcia

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page