top of page

Força criativa e consciente para novos negócios.

A DUME existe para ajudar pessoas a transformarem seus sonhos em um negócio real, sustentável e competitivo. Somos uma agência de criação de projetos, capacitação de pessoas e desenvolvimento de produtos. Empreender requer força, audácia, visão estratégica e criatividade. Estamos aqui para te guiar por esse caminho e disseminar o empreendedorismo prático, acessível e descomplicado. (Missão)


Nossas soluções atendem empreendedores em início de jornada, sonhando em abrir seu primeiro negócio; pequenas e médias empresas que precisam aprimorar seus processos de gestão e posicionamento no mercado; além grandes instituições através de consultorias e programas de formação de seus colaboradores.


Acreditamos no poder empreendedor que existe em cada um de nós. Nosso trabalho é despertar e qualificar esse poder, através de um olhar holístico que conecta, enxerga além e inteiro: pessoa, produto e negócio.


Nossa metodologia se destaca por essa sinergia, onde as estratégias se conectam e se fortalecem ao longo de todo o ciclo de vida da sua Marca: da ideia ao lançamento; do conceito ao produto piloto; da modelagem de negócio à gestão de resultados.



Nosso Diferencial – Gestão Estratégica de Produtos Criativos


Nossa força e nosso diferencial se evidenciam no desenvolvimento de produtos e serviços. Assim, traduzimos suas ideias em projetos, costuramos proposta de valor e tecemos estratégias em um negócio criativo e inovador.


De forma mais objetiva, a DUME desenvolveu uma metodologia exclusiva e sistemática para apoiar todo o ciclo de vida do seu negócio.


Um caminho de autoconhecimento, autogestão, avaliação diagnóstica do ambiente (mercado); modelagem de negócio, planejamento, fontes de receita, estrutura de custo etc. Uma gama de informações para sustentar o que você realmente quer oferecer para o mundo: o seu produto.


Aqui a força criativa e consciente para novos negócios da DUME se agiganta como diferencial atrativo e competitivo – na concepção da modelagem, protótipo (molde) e peça piloto do produto.


Criamos, remodelamos e aprimoramos peças ou mix de produtos, de modo a agregar um bom design, usabilidade, potencial de vendas do produto e da marca, sustentabilidade e produção consciente. Motivando a ação colaborativa e inspirando a autoralidade do processo criativo.

E esse trabalho especializado envolve ainda: pesquisa de tendências e históricos; seleção de materiais, cores, coleção e insumos; precificação; definição de processos, logística, estoque, fornecedores, ficha técnica e canais de venda, divulgação e distribuição; comunicação e marketing etc.


Nossa cultura organizacional se traduz nos seguintes valores e compromissos:


● Empreendedorismo e Inovação

● Criatividade

● Educação Empreendedora

● Sustentabilidade (Social, Econômica e Ambiental)

● Diversidade e Inclusão


Nossos propósitos organizacionais se alinham aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)


● Educação de Qualidade (ODS4)

● Trabalho decente e crescimento econômico (ODS8)

● Redução das desigualdades sociais (ODS10)

● Consumos e produção responsáveis (ODS12)


Agente de Transformação – DUME & DANI


A palavra “DUME” é de origem africana e significa “Touro”, símbolo de força, potência, determinação, coragem e audácia de seguir seus sonhos e instintos.


Essa é a identidade que a Dani Gábriél resgatou em si ao fundar a DUME, em 2017 E agregou à agência toda a sua capacitação profissional e empírica, fruto de uma jornada evolutiva que já soma quase duas décadas de experiência.


Dani é formada em Comunicação Social, habilitada em Publicidade e Propaganda especialista em Gestão do Design de Moda, também em Gerência de Produto. Além do trabalho na DUME, é docente universitária, já lecionou disciplinas que envolvem desde Planejamento de Coleção, Gestão de Produto, Processos Produtivos de Moda, e atualmente, Negócios e Empreendedorismo e Estratégias e Marketing de Moda, tendo ainda coordenado programa de incubação na área de Economia Solidária.


O currículo não acaba! Foi coordenadora de desenvolvimento de produto moda e produção da marca Laboratório Fantasma e desenvolveu serviços, através de Private Label, em grandes players do varejo como Renner, Hering, Barreds, Torra Torra, etc.

É mentora e colabora com grandes programas de impacto social de educação empreendedora, como a Rede de Mulher Empreendedora (RME). Além de promover seus próprios cursos e atividades de capacitação ao empreendedorismo, economia criativa, comunicação e desenvolvimento de produtos.


Somos entusiastas do aprender e ensinar. Estamos prontas para te inspirar a agir e sonhar de olhos abertos. Conecte-se com a DUME!


Acompanhe as novidades e nossos conteúdos nas redes sociais.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page